ICT IN EDUCATION 2022
Escolas
D3B - ESCOLAS COM ACESSO À INTERNET QUE POSSUEM SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS PARA ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
Total de escolas de Ensino Fundamental e Médio que possuem acesso à Internet
| Percentual (%) |
Sim |
Não |
Não sabe |
Não respondeu |
| TOTAL |
41 |
59 |
- |
0 |
| REGIÃO |
Norte |
46 |
54 |
- |
0 |
| Nordeste |
30 |
70 |
- |
0 |
| Sudeste |
42 |
57 |
- |
0 |
| Sul |
64 |
36 |
- |
0 |
| Centro-Oeste |
47 |
53 |
- |
0 |
| ÁREA |
Urbana |
54 |
46 |
- |
0 |
| Rural |
15 |
85 |
- |
0 |
| LOCALIZAÇÃO |
Capital |
47 |
53 |
- |
0 |
| Interior |
40 |
60 |
- |
0 |
| DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA |
Municipal |
35 |
65 |
- |
0 |
| Estadual |
61 |
39 |
- |
0 |
| Públicas (Municipal, Estadual e Federal) |
43 |
57 |
- |
0 |
| Particular |
35 |
65 |
- |
0 |
| NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO |
Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental |
28 |
72 |
- |
0 |
| Até anos finais do Ensino Fundamental |
49 |
51 |
- |
0 |
| Até Ensino Médio ou Educação Profissional |
56 |
44 |
- |
0 |
| PORTE |
Até 50 matrículas |
15 |
85 |
- |
0 |
| De 51 a 150 matrículas |
21 |
79 |
- |
0 |
| De 151 a 300 matrículas |
46 |
54 |
- |
0 |
| De 301 a 500 matrículas |
47 |
53 |
- |
0 |
| De 501 a 1.000 matrículas |
70 |
30 |
- |
0 |
| Mais de 1.000 matrículas |
64 |
36 |
- |
0 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022