Coordenadores Pedagógicos
A - Perfil sociodemográfico
A1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Sexo
A2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Idade
A3 - Coordenadores Pedagógicos, Por Cor Ou Raça
A4 - Coordenadores Pedagógicos, Por Grau De Escolaridade
B - Perfil de uso de tecnologias digitais
B1 - Coordenadores Pedagógicos Que Já Acessaram a Internet
B2 - Coordenadores Pedagógicos Que Já Acessaram a Internet, Por último Acesso
C - Desenvolvimento profissional contínuo sobre as tecnologias digitais na educação
D - Uso de tecnologias digitais nos processos de ensino e de aprendizagem na escola
D1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Permissão Da Escola Para Que Os Professores Utilizem o Computador Ou o Celular Próprio Em Atividades De Ensino e De Aprendizagem
D2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Presença No Currículo Da Escola De Oferta De Disciplinas Na Modalidade a Distância Ou Híbrida
E - Recursos educacionais digitais
E1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Frequência Com Que Participam Da Seleção Dos Recursos Educacionais Digitais Implementados Na Escola
E2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre Os Critérios De Seleção Dos Recursos Educacionais Digitais Implementados Na Escola
F - Desenvolvimento de habilidades digitais dos alunos – educação para a cidadania digital
F1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Presença No Currículo Da Escola De Atividades Para Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
F2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Temas De Atividades Para Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet Previstos No Currículo
F3 - Coordenadores Pedagógicos, Por Tipos De Atividades Para Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet Previstos No Currículo
F4 - Coordenadores Pedagógicos, Por Forma De Inserção De Atividades Para Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet Nas Aulas
F5 - Coordenadores Pedagógicos, Por Frequência De Realização De Atividades Para Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
F6 - Coordenadores Pedagógicos, Por Frequência De Realização De Atividades Para Os Professores, Funcionários e Pais, Mães Ou Responsáveis Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
G - Desenvolvimento de habilidades digitais dos alunos – criação de conteúdo digital e pensamento computacional
G1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Oferta De Aulas Ou Atividades Sobre Robótica e Programação Nas Escolas
G2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Oferta De Aulas Ou Atividades Sobre Robótica e Programação Nas Escolas - Níveis De Ensino Contemplados
G3 - Coordenadores Pedagógicos, Por Participação Dos Alunos Em Concursos e Eventos De Robótica e Programação
G4 - Coordenadores Pedagógicos, Por Oferta De Cursos Ou Itinerários Formativos Para Os Alunos De Ensino Médio Sobre o Desenvolvimento De Tecnologias Digitais
Cetic.br and Unesco
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.
Learn about our work
Follow Nic.br
NIC.BR - Brazilian Network Information Center
CNPJ: 05.506.560/0001-36
CNPJ: 05.506.560/0001-36