ICT IN EDUCATION 2022
Alunos
G5 - ALUNOS QUE UTILIZAM APLICATIVOS EM ATIVIDADES DE APRENDIZAGEM
Total de alunos de escolas de Ensino Fundamental e Médio usuários de Internet
| Percentual (%) |
Sim |
Não |
Não sabe |
Não respondeu |
Não se aplica |
| TOTAL |
74 |
23 |
0 |
- |
2 |
| SEXO |
Feminino |
81 |
17 |
0 |
- |
2 |
| Masculino |
68 |
29 |
0 |
- |
3 |
| COR OU RAÇA |
Branca |
75 |
22 |
0 |
- |
2 |
| Preta |
75 |
22 |
0 |
- |
3 |
| Parda |
74 |
24 |
0 |
- |
2 |
| Amarela |
71 |
25 |
0 |
- |
4 |
| Indígena |
78 |
18 |
0 |
- |
5 |
| Não respondeu |
54 |
37 |
1 |
- |
7 |
| FAIXA ETÁRIA |
De 9 a 10 anos |
62 |
33 |
1 |
- |
5 |
| De 11 a 12 anos |
74 |
23 |
0 |
- |
3 |
| De 13 a 14 anos |
76 |
22 |
0 |
- |
2 |
| De 15 a 17 anos |
80 |
19 |
0 |
- |
1 |
| De 18 anos ou mais |
79 |
21 |
0 |
- |
0 |
| REGIÃO |
Norte |
74 |
24 |
0 |
- |
2 |
| Nordeste |
77 |
20 |
0 |
- |
3 |
| Sudeste |
73 |
25 |
0 |
- |
2 |
| Sul |
72 |
25 |
0 |
- |
3 |
| Centro-Oeste |
76 |
21 |
0 |
- |
3 |
| ÁREA |
Urbana |
75 |
22 |
0 |
- |
2 |
| Rural |
65 |
30 |
0 |
- |
5 |
| LOCALIZAÇÃO |
Capital |
77 |
21 |
0 |
- |
2 |
| Interior |
74 |
24 |
0 |
- |
2 |
| ETAPA DE ENSINO |
Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) |
61 |
33 |
1 |
- |
6 |
| Anos finais do Ensino Fundamental |
76 |
21 |
0 |
- |
2 |
| Ensino Médio |
80 |
19 |
0 |
- |
1 |
| DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA |
Municipal |
68 |
28 |
0 |
- |
4 |
| Estadual |
77 |
21 |
0 |
- |
2 |
| Públicas (Municipal, Estadual e Federal) |
73 |
24 |
0 |
- |
3 |
| Particular |
80 |
18 |
0 |
- |
2 |
| PORTE |
Até 50 matrículas |
59 |
37 |
0 |
- |
3 |
| De 51 a 150 matrículas |
72 |
21 |
1 |
- |
7 |
| De 151 a 300 matrículas |
72 |
25 |
0 |
- |
3 |
| De 301 a 500 matrículas |
75 |
22 |
0 |
- |
2 |
| De 501 a 1.000 matrículas |
76 |
22 |
0 |
- |
2 |
| Mais de 1.000 matrículas |
73 |
25 |
0 |
- |
2 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022