PROPORÇÃO PARA O INDICADOR B4B – ESCOLAS RURAIS, POR ORIGEM DO TELEFONE CELULAR UTILIZADO NAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS
Total de escolas localizadas em áreas rurais
Percentual (%)
De propriedade da escola
Pessoal, mas cujos créditos ou planos foram custeados pela escola
Pessoal, não custeado pela escola
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
TOTAL
3
62
-
-
35
4
61
0
-
35
61
4
0
-
35
REGIÃO
Norte
1
48
-
-
51
1
48
0
-
51
48
1
0
-
51
Centro-Oeste
3
63
-
-
35
7
59
0
-
35
60
5
0
-
35
Nordeste
3
68
-
-
29
5
65
0
-
29
66
5
0
-
29
Sudeste
3
59
-
-
38
1
61
0
-
38
58
4
0
-
38
Sul
9
69
-
-
23
8
68
0
-
23
69
8
0
-
23
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Pública Municipal
3
61
-
-
36
4
60
0
-
36
60
4
0
-
36
Pública Estadual
2
75
-
-
24
2
74
0
-
24
75
1
0
-
24
Total - Públicas
3
62
-
-
35
3
62
0
-
35
62
3
0
-
35
Particular
8
38
-
-
54
31
13
2
-
54
10
35
0
-
54
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2019
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.