PROPORÇÃO PARA O INDICADOR D10 - ESCOLAS URBANAS COM ACESSO À INTERNET Total de escolas localizadas em áreas urbanas
Percentual (%)
Possui computador com acesso à Internet
Não possui computador em funcionamento
Não possui computador com acesso à Internet
Não possui computador
Não sabe/ Não respondeu se possui computador
Não possui computador em funcionamento, ou não possui computador com acesso à Internet, ou não possui computador
TOTAL
98
-
-
1
-
1
REGIÃO
Norte
86
-
-
3
-
11
Centro-Oeste
100
-
-
0
-
0
Nordeste
97
-
-
1
-
2
Sudeste
100
-
-
0
-
0
Sul
100
-
-
0
-
0
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Pública Municipal
97
-
-
0
-
2
Pública Estadual
100
-
-
0
-
0
Total ̶ Públicas
98
-
-
0
-
1
Particular
97
-
-
1
-
2
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2018.
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.