Ir para o conteúdo
    
      
  
    
      
              Indivíduos
          
    
    
    
      
           
       G5 - PROPORÇÃO DE INDIVÍDUOS COM PROBLEMAS AO ADQUIRIR PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET
       Percentual sobre o total de usuários que adquiriram produtos e serviços pela internet1
       
           | Percentual (%) | SIM | NÃO | 
       
           | Total | 9,17 | 90,83 | 
       
           | REGIÕES DO PAÍS | NORTE/NORDESTE | 7,17 | 92,83 | 
       
           | SUDESTE | 10,64 | 89,36 | 
       
           | SUL | 11,14 | 88,86 | 
       
           | CENTRO-OESTE | 3,79 | 96,21 | 
       
           | SEXO | Masculino | 11,72 | 88,28 | 
       
           | Feminino | 5,98 | 94,02 | 
       
           | CLASSE SOCIAL2 | AB | 8,58 | 91,42 | 
       
           | C | 11,52 | 88,48 | 
       
           | DE | - | 100,00 | 
   
   
       - 1 Base: 396 entrevistados que adquiriram produtos e serviços pela internet nos últimos doze meses. 
- 2 O critério utilizado para classificação leva em consideração a educação do chefe de família e a posse de uma serie de utensílios domésticos, relacionando-os a um sistema de pontuação. A soma dos pontos alcançada por domicílio é associada a uma Classe Sócio-Econômica específica (A, B, C, D, E).
- Fonte: NIC.br - jul/ago 2006