Indivíduos
B - Uso do Computador
B1 - Proporção De Indivíduos Que Já Utilizaram Um Computador1
B2 - Proporção De Indivíduos Que Usaram Um Computador
B3 - Frequência De Uso Individual Do Computador
B4 - Local De Uso Individual Do Computador
C - Uso da Internet
C1 - Proporção De Indivíduos Que Já Acessaram a Internet1
C2 - Proporção De Indivíduos Que Acessaram a Internet
C3 - Freqüência Do Acesso Individual à Internet
C4 - Local De Acesso Individual à Internet
C5 - Tempo Gasto Na Internet Por Semana
C6 - Propósitos Das Atividades Realizadas Na Internet
C7 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Se Comunicar
C8 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
C9 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Buscar Informações
C10 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
C11 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para o Lazer
C12 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
C13 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Serviços Financeiros
C14 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
C15 - Motivos Pelos Quais Nunca Utilizou a Internet
C16 - Motivos Pelos Quais Não Utilizou a Internet Recentemente
D - Segurança
D1 - Problemas De Segurança Encontrados Usando a Internet
D2 - Medidas De Segurança Tomadas Com Relação Ao Computador
D3 - Freqüência De Atualização Do Antivírus
D4 - Freqüência Da Realização De Cópias De Segurança De Arquivos Do Computador Em Mídias Externas1
E - Uso do E-mail
E1 - Tipo De Conta De e
E2 - Quantidade De Contas De Email Utilizadas
E3 - Principal Conta De E-mail Utilizadas
F - Spam
F1 - Recebimento De Spam Na Principal Conta De E-mail Nos ?ltimos Tr?s Meses
F2 - Freqüência De Recebimento De Spam Na Principal Conta De E-mail
F3 - Número De Spams Recebidos Na Principal Conta De E-mail
F4 - Tempo Perdido Com Spam Na Principal Conta De e
G - Comércio Eletrônico
G1 - Proporção De Indivíduos Que Já Compraram Produtos e Serviços Pela Internet
G2 - Proporção De Indivíduos Que Compraram Produtos e Serviços Pela Internet
G3 - Produtos e Serviços Adquiridos Pela Internet Nos últimos 12 Meses
G4 - Formas De Pagamento Para Compras Na Internet
G5 - Proporção De Indivíduos Com Problemas Ao Adquirir Produtos e Serviços Pela Internet
G6 - Motivos Para Não Comprar Pela Internet
G7 - Proporção De Indivíduos Que Já Divulgou Ou Vendeu Algum Bem Ou Serviço Pela Internet
H - Habilidades com o Computador
H1 - Habilidades Relacionadas Ao Uso Do Computador
H2 - Forma De Obtenção Das Habilidades Para Uso Do Computador
H3 - Proporção De Indvíduos Que Realizaram Cursos1 De Informática
H4 - Motivos Pelos Quais Não Fez Cursos De Computação
H5 - Habilidades Com Computador Suficientes Para o Mercado De Trabalho1
I - Habilidades com a Internet
I1 - Habilidades Relacionadas Ao Uso Da Internet
I2 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Educação
I3 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
J - Governo Eletrônico
J1 - Proporção De Indivíduos Que Utilizaram Governo Eletrônico Nos últimos 12 Meses
J2 - Serviços De Governo Eletrônico Utilizados
J3 - Serviços De Governo Eletrônico Que Gostaria De Utilizar
J4 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
J5 - Motivos Para Não Utilizar Governo Eletrônico
K - Intenção de Aquisição de Equipamentos e Serviços TIC
K1 - Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Computador
K2 - Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Acesso à Internet
L - Acesso sem Fio
L1 - Proporção De Indivíduos Que Usaram Telefone Celular Nos últimos Três Meses
L2 - Proporção De Indivíduos Que Possuem Telefone Celular
L3 - Tipo De Telefone Celular: Pré
L4 - Proporção De Indivíduos Que Possuem Telefone Celular Com Acesso à Internet
L5 - Atividades Realizadas Pelo Telefone Celular
Cetic.br and Unesco
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.
Learn about our work
Follow Nic.br
NIC.BR - Brazilian Network Information Center
CNPJ: 05.506.560/0001-36
CNPJ: 05.506.560/0001-36