Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2015

Crianças e adolescentes



F1 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, POR TIPO DE PROPAGANDA OU PUBLICIDADE COM A QUAL TIVERAM CONTATO NOS ÚLTIMOS 12 MESES




F1 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, POR TIPO DE PROPAGANDA OU PUBLICIDADE COM A QUAL TIVERAM CONTATO NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos1
Percentual % Televisão Sites de vídeos Rede social Revistas, jornais ou gibis Site de jogos Mensagens instantâneas Mensagem SMS E-mail Outro lugar
TOTAL 80 62 61 44 36 29 29 22 1
ÁREA Urbana 81 65 65 45 38 30 31 23 1
Rural 68 42 40 37 27 18 21 17 5
REGIÃO Sudeste 84 68 68 47 42 30 31 25 2
Nordeste 78 58 55 41 31 26 27 18 1
Sul 81 61 62 48 37 29 26 22 2
Norte 70 46 56 35 25 31 30 15 1
Centro Oeste 70 60 56 42 34 30 34 28 0
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Masculino 79 68 62 41 50 29 31 24 1
Feminino 80 56 60 47 22 28 28 21 2
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até fundamental I 76 48 51 40 30 25 26 18 2
Fundamental II 75 56 56 41 29 25 28 23 1
Médio ou mais 84 73 69 48 43 33 32 24 1
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 11 a 12 anos 76 54 44 42 37 20 23 13 1
De 13 a 14 anos 79 61 58 41 35 29 29 22 1
De 15 a 17 anos 82 67 72 47 37 32 33 28 2
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 72 45 46 38 22 22 22 13 3
Mais de 1 SM até 2 SM 80 57 57 40 35 32 30 19 1
Mais de 2 SM até 3 SM 78 67 67 42 42 30 33 26 2
Mais de 3 SM 87 76 71 56 45 30 31 28 0
CLASSE SOCIAL 2008 AB 86 76 72 55 47 34 33 31 1
C 80 61 61 39 34 27 28 20 2
DE 67 42 44 39 24 23 25 14 0
CLASSE SOCIAL 2015 AB 88 81 74 59 46 31 33 31 1
C 82 63 63 39 37 30 30 24 2
DE 67 41 45 38 24 23 25 10 1