Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2014

Crianças / Adolescentes



F7 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM AOS PAIS/RESPONSÁVEIS ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PUBLICIDADE/PROPAGANDA NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES




F7 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM AOS PAIS/RESPONSÁVEIS ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PUBLICIDADE/PROPAGANDA NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos que tiveram contato com propagandas/publicidade nos últimos 12 meses¹
Percentual (%) Sim Não Não sabe / Não lembra
TOTAL 33 66 1
REGIÃO Sudeste 33 66 1
Sul 48 51 1
Centro-Oeste e Norte 37 62 1
Nordeste 25 75 0
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 35 64 1
Masculino 32 67 1
 ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 23 77 0
Fundamental II 37 63 0
Médio ou mais 49 48 3
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 11 a 12 anos 40 60 0
De 13 a 14 anos 35 65 0
De 15 a 17 anos 28 70 3
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 29 71 0
Mais de 1 SM até 2 SM 35 65 0
Mais de 2 SM até 3 SM 35 61 4
Mais de 3 SM 37 62 0
CLASSE SOCIAL AB 45 51 3
C 30 70 0
DE 28 72 0
  • ¹Base: 1 645 usuários de Internet de 11 a 17 anos que tiveram contato com propagandas/publicidade nos últimos 12 meses. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015