Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2014

Crianças / Adolescentes



F2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR PERCEPÇÃO SOBRE PROPAGANDAS/PUBLICIDADE VISTAS EM MEIOS DE COMUNICAÇÃO




F2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR PERCEPÇÃO SOBRE PROPAGANDAS/PUBLICIDADE VISTAS EM MEIOS DE COMUNICAÇÃO
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos que tiveram contato com propagandas/publicidade nos últimos 12 meses¹
Percentual (%)TVInternet
Gosta muitoGostaNem gosta nem desgostaNão gostaOdeiaNão sabeGosta muitoGostaNem gosta nem desgostaNão gostaOdeiaNão sabe
TOTAL 3 35 30 28 4 0 2 28 30 31 9 1
REGIÃOSudeste 1 35 28 32 4 0 2 33 25 32 7 1
Sul 3 22 53 21 1 0 1 17 52 24 6 1
Centro-Oeste e Norte 7 38 24 28 3 0 3 23 29 31 13 0
Nordeste 2 40 28 24 5 0 2 25 30 31 11 1
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTEFeminino 3 39 37 15 5 0 1 21 35 33 10 1
Masculino 2 31 24 40 3 0 3 34 25 29 8 0
 ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEISAté Fundamental I 3 36 24 33 4 0 2 33 24 31 9 1
Fundamental II 2 38 37 19 4 1 4 21 40 29 6 1
Médio ou mais 3 33 37 24 4 0 2 23 35 30 10 0
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTEDe 11 a 12 anos 7 41 24 22 6 0 3 26 26 28 15 2
De 13 a 14 anos 1 24 34 38 3 0 2 32 29 30 7 0
De 15 a 17 anos 2 43 30 21 4 0 2 24 34 34 7 0
RENDA FAMILIARAté 1 SM 5 39 25 26 5 0 4 27 30 27 10 2
Mais de 1 SM até 2 SM 2 42 27 24 4 0 3 19 33 31 13 1
Mais de 2 SM até 3 SM 3 32 41 19 5 1 1 21 33 39 6 0
Mais de 3 SM 1 23 33 41 2 0 1 44 27 21 7 0
CLASSE SOCIALAB 2 26 46 23 3 0 2 24 34 35 6 0
C 3 39 24 30 3 0 3 29 29 30 8 1
DE 3 36 28 26 7 0 1 27 26 28 16 1
  • ¹Base: 1 645 usuários de Internet de 11 a 17 anos que tiveram contato com propagandas/publicidade nos últimos 12 meses. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015