Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2013

Pais/responsáveis



B4A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES CUJO PAI/RESPONSÁVEL COMPROU ALGUM PRODUTO PEDIDO POR ELE APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES




B4A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES CUJO PAI/RESPONSÁVEL COMPROU ALGUM PRODUTO PEDIDO POR ELE APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que pediram algum produto ou marca aos pais/responsáveis após contato com propaganda ou publicidade na Internet¹
Percentual (%) Sim Não Não sabe/Não lembra
TOTAL 59 41 0
  • ¹Base: 542 usuários de Internet de 9 a 17 anos que pediram algum produto ou marca aos pais/responsáveis após contato com propaganda ou publicidade na Internet. Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
  • Fonte: NIC.br - set/2013 a jan/2014