TIC EMPRESAS 2013



B15 - PROPORÇÃO DE EMPRESAS, POR FREQUÊNCIA COM QUE POSTAM OU ATUALIZAM O CONTEÚDO DA SUA CONTA PRÓPRIA EM REDE SOCIAL ON-LINE  




B15 - PROPORÇÃO DE EMPRESAS, POR FREQUÊNCIA COM QUE POSTAM OU ATUALIZAM O CONTEÚDO DA SUA CONTA PRÓPRIA EM REDE SOCIAL ON-LINE  
Percentual sobre o total de empresas que possuem perfil ou conta próprios em alguma rede social on-line1 
Percentual (%) Todos os dias Pelo menos uma vez por semana Pelo menos uma vez por mês Pelo menos uma vez a cada três meses Pelo menos uma vez por ano Nunca atualizou  Não Sabe/Não respondeu
Total 27 40 20 6 4 1 3
PORTE De 10 a 49 pessoas ocupadas 27 39 20 7 4 2 2
De 50 a 249 pessoas ocupadas 28 41 18 5 3 1 4
De 250 ou mais pessoas ocupadas 31 39 14 2 7 0 7
REGIÃO Norte 25 40 23 5 3 3 2
Nordeste 28 34 22 8 6 0 2
Sudeste 26 41 20 5 4 2 3
Sul 24 41 18 8 4 2 3
Centro-Oeste 35 38 15 2 5 1 4
MERCADOS DE ATUAÇÃO - CNAE 2.0 Indústria de transformação 22 32 25 10 7 2 2
Construção 17 37 21 12 9 2 2
Comércio; reparação de veículos automotores e motocicletas 28 44 19 4 3 1 2
Transporte, armazenagem e correio 21 33 17 12 7 5 6
Alojamento e alimentação 32 43 16 2 3 1 4
Atividades imobiliárias; atividades profissionais,
científicas e técnicas;
atividades administrativas e serviços complentares
25 38 20 9 2 2 4
Informação e comunicação 41 37 10 4 3 0 5
Artes, cultura, esporte e recreação; outras atividades de serviços 34 41 14 5 4 1 2
  • 1 Base: 2.404 empresas que declararampossuir conta própria ou perfil em alguma rede social on-line, com 10 ou mais pessoas ocupadas, que constituem os seguintes segmentos da CNAE 2.0 (C, F, G, H, I, J, L, M, N, R e S). Respostas estimuladas. Dados coletados entre setembro e dezembro de 2013.
  • Fonte: NIC.br - set/2013 a dez/2013