TIC Educação - 2015
Alunos
B - Perfil do usuário de computador e Internet
- B3 - Proporção De Alunos Que Já Acessaram a Internet
- B4 - Proporção De Alunos Que Já Acessaram a Internet, Por último Acesso
- B4A - Proporção De Alunos, Por Frequência De Acesso à Internet
- B6 - Proporção De Alunos, Por Tipo De Computador Existente No Domicílio
- B7 - Proporção De Alunos Que Deslocam o Computador Para a Escola
- B10 - Proporção De Alunos, Por Local De Acesso à Internet
- B11 - Proporção De Alunos, Por Principal Local De Acesso à Internet
- B15 - Proporção De Alunos, Por Equipamentos Utilizados Para Acessar a Internet
- B16 - Proporção De Alunos, Por Principal Equipamento Utilizado Para Acessar a Internet
C - Habilidades no uso de computador e a Internet
- C4 - Proporção De Alunos, Por Atividades Realizadas Na Internet
- C5 - Proporção De Alunos, Por Atividades Realizadas No Computador
D - Capacitação específica
- D1 - Proporção De Alunos, Por Forma De Aprendizado Sobre o Uso Do Computador e Da Internet
- D3 - Proporção De Alunos, Por Tipos De Orientações Recebidas De Professores Para o Uso Da Internet
E - Atividades escolares
- E1 - Proporção De Alunos, Por Uso Da Internet Em Atividades Escolares
- E2 - Proporção De Alunos, Por Local De Uso Da Internet Em Atividades Escolares
- E3 - Proporção De Alunos, Por Local Da Escola Para o Uso Da Internet Em Atividades Escolares
- E6 - Proporção De Alunos, Por Redes Sociais Utilizadas
- E8 - Proporção De Alunos, Por Redes Sociais Utilizadas Para Trabalhos Escolares
F - Uso da Internet da escola
- F1 - Proporção De Alunos, Por Permissão Para o Uso Do Wi-fi Da Escola
- F2 - Proporção De Alunos, Por Permissão Para o Uso Do Celular Na Sala De Aula
- F3 - Proporção De Alunos, Por Permissão Para o Uso Do Celular Fora Da Sala De Aula
- F4 - Proporção De Alunos Que Acessam a Internet Pelo Telefone Celular Na Escola
- F5 - Proporção De Alunos, Por Tipo De Conexão Para Acesso à Internet Pelo Telefone Celular Na Escola
- F6 - Proporção De Alunos, Por Percepção Sobre Possíveis Impactos Das Tic