Ir para o conteúdo

TIC Educação - 2014

Alunos



C2A - PROPORÇÃO DE ALUNOS, POR PERCEPÇÃO SOBRE AS ATIVIDADES REALIZADAS NA INTERNET




C2A - PROPORÇÃO DE ALUNOS, POR PERCEPÇÃO SOBRE AS ATIVIDADES REALIZADAS NA INTERNET
Percentual sobre o total de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental que utilizaram a Internet nos últimos três meses1
Percentual (%) Enviar e-mails Fazer busca de informações utilizando um buscador Participar de redes sociais Enviar mensagens instantâneas
Tenho muita dificuldade Tenho pouca dificuldade Não tenho nenhuma dificuldade Não realizo esta atividade Não respondeu Tenho muita dificuldade Tenho pouca dificuldade Não tenho nenhuma dificuldade Não realizo esta atividade Não respondeu Tenho muita dificuldade Tenho pouca dificuldade Não tenho nenhuma dificuldade Não realizo esta atividade Não respondeu Tenho muita dificuldade Tenho pouca dificuldade Não tenho nenhuma dificuldade Não realizo esta atividade Não respondeu
TOTAL 9 21 46 24 0 7 17 69 6 0 6 14 64 16 0 5 14 66 15 0
SEXO Feminino 8 22 48 22 0 7 16 70 6 0 6 12 67 14 0 5 13 68 13 0
Masculino 11 19 43 27 0 6 18 68 7 0 5 16 62 17 0 6 15 64 16 0
REGIÃO Norte 10 20 29 41 0 9 18 59 13 0 8 11 55 27 0 5 11 63 20 0
Centro-Oeste 19 25 40 16 0 12 17 66 4 0 9 15 63 13 0 10 14 64 11 0
Nordeste 10 17 42 30 1 8 19 60 13 1 8 14 61 17 0 7 17 60 16 1
Sudeste 9 22 52 18 0 7 18 73 3 0 5 15 67 12 0 4 14 70 12 0
Sul 4 19 48 29 0 3 15 78 5 0 2 12 67 19 0 3 13 67 18 0
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA Pública Municipal 10 19 46 24 0 8 16 68 7 0 7 13 64 17 0 6 14 64 16 0
Pública Estadual 8 26 42 24 0 4 23 68 5 0 5 20 62 14 0 5 17 66 12 0
Total - Públicas 10 21 45 24 0 7 18 68 7 0 6 15 63 16 0 5 15 64 15 0
Particular 8 17 50 25 0 5 14 76 4 0 4 10 69 16 0 4 9 74 12 0
SÉRIE 4ª série / 5ºano do Ensino Fundamental 9 21 46 24 0 7 17 69 6 0 6 14 64 16 0 5 14 66 15 0
  • 1Base: 2 088 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental que utilizaram a Internet nos últimos três meses. Respostas estimuladas e rodiziadas. Dados coletados entre setembro de 2014 e março de 2015.
  • Fonte: NIC.br - set 2014 / mar 2015